Uruçuca

Uruçuca: Em duas horas choveu o equivalente a 20 dias

A chuva que caiu em Uruçuca na manhã de segunda, 26, foi intensa e rápida. Em aproximadamente 2 horas o registro foi de 90 mm de chuva, chegando próximo aos 120 mm, que é a média de todo o mês. Um volume muito grande, causando o acúmulo de água e pontos de alagamento.

A Secretária de Infraestrutura, Luciana Ferreira, esteve presente durante todo o estado de atenção em que a cidade ficou. Junto com a sua equipe, percorreu vários bairros da cidade, monitorando e prestando assistência a quem precisou.

A Secretaria de Infraestrutura tem feito sempre trabalho de prevenção, como a limpeza de bueiros, limpeza do rio água preta, assim como coleta diária do lixo doméstico e sólido da cidade, mas ainda assim é comum encontrar lixo em locais inadequados e mal-acondicionado, que, em casos de chuva, é carregado para a rede de esgoto provocando entupimentos.

A instabilidade prossegue na região durante a semana. A Prefeitura de Uruçuca, através da Secretaria de Infraestrutura, está atenta e a disposição da comunidade para o que for preciso. E sensibiliza a comunidade sobre a necessidade de não jogar lixo nos rios, córregos e bueiros. Contamos com a colaboração de todos.

Fonte:Politicos do sul da Bahia

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: