Salvador

Travessia Salvador-Mar Grande tem fluxo tranquilo e encerra hoje às 17h30 por conta da maré baixa

A travessia do sistema Salvador – Mar Grande tem movimento moderado e embarque tranquilo na manhã deste domingo (17), nos dois terminais, Náutico, no Comércio, e Vera Cruz, na Ilha de Itaparica. Com oito embarcações em operação desde as 5h, os horários de saída ocorrem a cada 30 minutos, podendo passar a ser de 15 em 15 minutos, caso o fluxo de passageiros cresça, já que nos domingos e feriados muitos usuários atravessaram com destino às praias da Ilha. As condições de navegação na Baía de Todos os Santos são boas, com mar calmo e ventos fracos. 
 
Maré Baixa – Os usuários devem ficar atentos porque com o início do período de maré baixa prolongada, hoje, os horários noturnos da travessia serão prejudicados. Assim, a última saída de Salvador será  às 17h30 e não às 20h. Já de Maar Grande, o último horário será às 18h. 

O movimento maior de embarque no Terminal Náutico neste domingo é para as escunas que fazem o passeio pelas ilhas da Baía de Todos-os-Santos. As escunas fazem duas paradas – a primeira na Ilha dos Frades e a segunda em Itaparica, retornando às 17h30 a Salvador.
 
Morro de São Paulo – Para a linha de  Morro de São Paulo, o embarque será moderado neste domingo. O primeiro catamarã deixou o Terminal Náutico  às 8h30 e o segundo partirá às 9h. Também vão ocorrer saídas às 10h30, 13h e 14h30. No sentido  de Morro de São Paulo para a capital, a tendência é que todos os horários do dia ocorram com lotação completa dos catamarãs, devido ao movimento de retorno de muitos turistas que se deslocaram no final de semana para a Ilha de Tinharé. As próximas saídas do Morro são às 9h, 11h30, 13h e 15h.
Etiquetas
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: