Cultura

TocAqui: Série audiovisual mostra dificuldades de músicos de Salvador na pandemia

Músicos de Salvador, suas histórias de superação, dificuldades e desafios durante a pandemia da Covid-19 serão destaque na série documental “TocAqui – Produção Musical na Pandemia”. O projeto, assinado pela Leve Prod, vai trazer um panorama desse segmento cultural em seis episódios acessíveis, com legendagem e janela de interpretação de Língua de Sinais.

As gravações acontecerão em Salvador e contarão com a presença de músicos independentes da região. Serão convidados artistas com base nos territórios de identidade da cidade. A série vai focar na rotina desses artistas antes e revelar todo o impacto da pandemia nas vidas, carreiras e projetos. Vai mostrar ainda as projeções para o período pós-pandêmico.

TocAqui é um projeto idealizado e dirigido pelo diretor Caio Tavares e a equipe conta com Fella Brown na Produção Musical, Brenda Matos como Designer e Social Media, Carolina Pereira como Produtora e Gerente de Projetos e Tony Santos, como videomaker. A série será disponibilizada no YouTube, de forma gratuita, no canal da Leve Produtora.

O projeto foi contemplado pelo Prêmio Riachão – Projetos de Pequeno Porte, da Fundação Gregório de Mattos, Prefeitura Municipal de Salvador, por meio da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc, destinado pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal.

Para saber mais sobre o projeto:

Há mais informações nas redes sociais do TocAqui e da Leve Prod:
FACEBOOK
shorturl.at/hrHQT
INSTAGRAM
www.instagram.com/projetotocaqui
www.instagram.com/levprod 
YOUTUBE:
shorturl.at/mFLR4 

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: