Política

Tinoco pleiteia assumir liderança do DEM na Câmara de Salvador

Reeleito para o terceiro mandato consecutivo, Cláudio Tinoco pleiteia assumir a liderança do DEM na Câmara de Salvador. A definição, no entanto, só deve acontecer a partir deste sábado (2), quando acontece a eleição para a Mesa Diretora do Legislativo soteropolitano. “Estamos no momento final para a definição”, afirmou Tinoco, que esteve boa parte do último mandato licenciado por ocupar a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult), durante parte da segunda administração de ACM Neto no Palácio Thomé de Souza.

 

“Tenho buscado ocupar espaços que sejam importantes, não só do ponto de vista de atuação parlamentar, como também da representação política. E a gente tem que reconhecer que o Democratas é a maior bancada, elegemos sete vereadores. Por isso estou pleiteando o espaço de liderar a bancada do nosso partido e já conto com aprovação de praticamente todos os vereadores”, defendeu Tinoco.

 

Segundo ele, a perspectiva de ocupar a liderança do DEM na Câmara passa também pela ideia de buscar espaços de maior destaque do ponto de vista político. “É um reconhecimento do partido, não só na figura do próprio prefeito Bruno Reis, mas o próprio ex-prefeito ACM Neto liderando o partido como presidente nacional. Eu acho que essa é uma referência que a gente se apega para demonstrar a importância dessa missão”, completou.

Fonte:bahia noticias

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: