Polícia

Tenente da PM ajuda criança a extrair dente durante patrulhamento em Pirajá

O tenente da Polícia Militar, Fábio Lira Góes, componente das Rondas Especiais (Rondesp) Baía de Todos os Santos (BTS) e cirurgião dentista é a mais nova celebridade instantânea das redes sociais. Um vídeo onde o policial ajuda uma criança a retirar o ‘dente de leite’ se espalhou em grupos de WhatsApp e Instagram.

O caso ocorreu na última segunda-feira (8), na localidade apelidada de Pantanal, nas imediações do Conjunto Pirajá, em Salvador. O militar, que é cirurgião-dentista há 13 anos, fazia incursões em busca de traficantes. Após cerco e condução de suspeitos, Lira foi parado por Lorraine, garotinha de 5 anos. Ela pediu uma ajuda para retirar o dente.

“Foi um fato inesperado, ainda mais por ser algo relacionado a minha outra área de atuação profissional. De imediato pedi a mãe da menina uma roupa limpa para fazer a retirada do dente. Prometi que não iria doer e não doeu”, brincou o oficial.

Lira contou ainda que, após o procedimento, seguiu com o restante das guarnições procurando outros criminosos que comercializam drogas, naquela região.

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: