Eleições 2020

Targino Machado exorciza antigos aliados em Feira: “Xô, Satanás! Xô, Zé Ronaldo! Xô, Colbert”

Após ter o mandato cassado e “virar a folha” política, o ex-deputado estadual Targino Machado (DEM) agora ocupa a posição de exorcista na campanha pela eleição de Zé Neto (PT) à prefeitura de Feira de Santana, no centro norte baiano.

O neo democrata-petista tem atuado com todo o fervor para eleger Zé Neto e fez as vezes de Durval Lélis ao falar sobre antigos aliados – agora adversários políticos. Questionado sobre a expectativa para o segundo turno, Machado cortou direto: “Xô, Satanás! Xô, Zé Ronaldo! Xô, Colbert!”.

O político demonizou o grupo opositor e definiu a disputa em Feira como a ‘guerra do fim do mundo’ ao comentar apoios políticos minimamente estranhos à candidatura petista, a exemplo do aval da deputada federal Dayane Pimentel (PSL) a Zé Neto. “Juntou todo mundo aqui porque o mal se juntou do lado de lá. O bem não poderia vir separado. Por isso, nós todos estamos aqui. O bem há de vencer o mal. Essa é a campanha do bem contra o mal”, profetizou.

Targino participou de uma carreata que durou cerca de cinco horas na manhã deste sábado (28), último dia de campanha do segundo turno. Ele disse que ficaria ainda mais tempo nas ruas, caso necessário. “Poderia levar 50 horas de carreata. Não é por causa de Zé Neto. É por causa da liberdade e igualdade que o povo de Feira de Santana quer e precisa”.

Fonte:bahia noticias

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: