Polícia

Suspeito morre em operação contra quadrilha de assalto a bancos em Salvador

Um suspeito foi morto no bairro durante suposto confronto com a Polícia Militar na segunda fase de uma operação contra quadrilha de assalto a bancos, deflagrada na manhã desta quarta-feira (6) pelas polícias civil e militar e pela Polícia Federal.

 

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o homem estaria envolvido em ataques contra agências da Caixa Econômica Federal. Conforme informações divulgadas pela pasta, equipes da Operação Gêmeos cumpriam um mandado de busca e apreensão em um imóvel no bairro de São Gonçalo do Retiro, em Salvador, mapeado pela investigação como esconderijo do grupo, quando foram atacadas com disparos de arma de fogo.

 

Houve confronto e um dos integrantes da organização criminosa acabou atingido. Ele foi socorrido para o Hospital Geral Roberto Santos, mas não resistiu. No esconderijo, foram apreendidas uma pistola calibre 380, carregador, munições e porções de drogas. 

 

A operação cumpre mandados de prisão e de busca e apreensão contra alvos nos estados da Bahia e do Maranhão, alguns deles no Complexo Penitenciário da Mata Escura, na capital baiana. Cerca de 100 policiais do Draco, COPPM, COE, CPE, Choque, Operação Gêmeos e da PF participam da ação integrada. Equipes seguem São Gonçalo e no Complexo da Mata Escura, além da cidade maranhense de Pedreiras, para cumprir as ordens judiciais.

Fonte:bahia noticias

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: