Política

Sílvio Humberto condena homicídios e tortura no Nordeste de Amaralina

“A Comissão de Reparação vai cobrar da justiça que tome as tratativas necessárias”, diz vereador

De acordo com foto e informações divulgadas pelo site Informe Baiano, na tarde da última terça-feira (27), dois jovens negros foram mortos no Nordeste de Amaralina, mas antes foram detidos dentro de um supermercado no mesmo bairro. Nas imagens, aparecem sentados no chão ao lado de quatro pedaços de carne. Os jovens acusados de roubar a mercadoria foram entregues para um grupo de traficantes da localidade do Boqueirão, no Nordeste de Amaralina, onde ocorreu uma sessão de tortura, que terminou em duplo homicídio. 

De acordo com a publicação, a Polícia Militar não foi acionada para dar as devidas tratativas ao caso. O vereador Sílvio Humberto comentou sobre o fato na tarde de quarta-feira (28), durante entrevista ao programa “De olho na cidade”, na TV Baiana.

“Isso é de uma violência brutal. A Comissão de Reparação vai cobrar da Justiça que tome as tratativas necessárias que cabem serem investigadas. O supermercado deve, no mínimo, ser responsabilizado pelo ocorrido, pois independentemente do crime ocorrido, existe Polícia que prende, Justiça que julga e direito de defesa a quem é acusado”, pontuou o vereador.

Sílvio afirmou que vai cobrar através da Comissão de Reparação da Câmara Municipal de Salvador, da qual é membro, para que se evidencie o que de fato aconteceu, para que os culpados sejam responsabilizados.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: