Salvador

Shows do Festival Virada Salvador prosseguem normalmente hoje (31)

Prefeito ACM Neto faz vistoria da arena após chuvas e diz que está tudo pronto para a cidade celebrar a chegada de 2020

Está tudo confirmado para a noite mais esperada do Festival Virada Salvador, aquela que vai celebrar a chegada de 2020. Depois das fortes chuvas que caíram sobre a orla da Boca do Rio na madrugada, o que provocou, por questões de segurança, o cancelamento de parte dos shows da terceira noite do evento, o prefeito ACM Neto fez, no início da tarde de hoje (31), uma vistoria das condições da Arena Daniela Mercury, dando o sinal verde para a continuidade da festa. 
 
“Quero agradecer a todos que se empanharam muito para que os shows da terceira noite do evento continuassem, mesmo com as chuvas. Chegamos a voltar, mas depois avaliei que não havia segurança para que o evento acontecesse. Desde a madrugada trabalhamos para fazer os reparos e ajustes técnicos necessários e quero dar tranquilidade a todas as pessoas ao afirmar que o festival continua hoje e amanhã. A previsão é que pode chover, mas em menor quantidade”, disse ACM Neto. 
 
Programação – A tão esperada noite da virada vai começar com a mistura de ritmos e coreografias de Lincoln & Duas Medidas, animando o público com os novos hits de verão como “Carnavrau”, “Um tal de tan”, “Trenzinho da sacanagem” e “La raba”. 
 
Logo depois, o batidão de Dennis DJ chega para transformar a Arena Daniela Mercury em um verdadeiro baile funk. Entre os sucessos que prometem agitar a galera estão “Bumbum ignorante”, “Te prometo”, “Apimentadíssima” e famoso “Medley da gaiola”.

 

O gigante Léo Santana também vai marcar presença na noite da virada. Além dos novos lançamentos como “Eu não vivo sem ela”, “Contatinho” e “Quebradeira”, sua passagem pelo palco do Festival Virada Salvador promete muitas surpresas.

 

O show da virada ficará por conta da musa Ivete Sangalo. Além de novidades, ela promete levar ao palco várias surpresas, como a participação dos Filhos de Gandhy e a sua nova aposta para o Carnaval: a música “O mundo vai”. No repertório, sucessos como “O nosso amor venceu”, “Lambada” e “Mainha gosta assim”, que fazem parte do projeto “Ivete Live Experience”, gravado em São Paulo.

 

Depois, o romantismo dos sertanejos Jorge e Mateus vai fazer os corações apaixonados vibrarem com músicas como “Cheirosa”, “Tijolão”, “Propaganda” e “Pergunta boba”. E, para celebrar o começo de 2020, o forró eletrônico de Saia Rodada agita o público ao som de canções como “Bebe e vem me procurar”, “Filho do Mato” e “Eu acho que não”.

 
Vale frisar que o público presente na penúltima noite do festival ainda vai curtir pocket shows nos intervalos, com Bing Man, Manigga, Dakaza, DJ Mirtys Spencer e Oldboys.
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: