Salvador

Setur discute nova etapa da requalificação da Feira de São Joaquim

Representantes do Sindicato dos Feirantes de Salvador estiveram reunidos com o secretário estadual do Turismo, Fausto Franco, nesta  terça-feira (16), para discutir aspectos referentes às obras da segunda etapa do projeto de requalificação da Feira de São Joaquim. A situação de alguns boxes, assim como trâmites com a Embasa e a Bahiagás, foram itens analisados. 
 
Ficou acertada a realização de novas reuniões, envolvendo também a Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), órgão vinculado à Secretaria de Desenvolvimento urbano (Sedur) e responsável pela execução das obras em São Joaquim. Vamos nos reunir com os feirantes também para apresentar o projeto conceitual da segunda etapa e tirar dúvidas”, disse Fausto Franco aos comerciantes, liderados pelo presidente Nilton Ávila.
 
A reunião contou ainda com a participação dos diretores do Sindicato dos Feirantes de Salvador, Erivaldo Rodrigues dos Santos e Valmir dos Santos; do superintendente de Investimentos da Secretaria do Turismo do Estado (Setur), Antônio Fernando, e do diretor de Projetos, Acompanhamento e Fiscalização da Setur, José Fernando.
Etiquetas
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: