Política

“Sempre tive dentro de mim o sonho e a vontade de ser governador da Bahia”, diz ACM Neto em Cansanção

Ex-prefeito criticou situação das estradas e se comprometeu a construir o Hospital Regional do Sisal

Pré-candidato a governador, o ex-prefeito ACM Neto (União Brasil) disse neste sábado (18), em Cansanção, que sempre sonhou em ser governador da Bahia, “muito antes de entrar na vida pública”. “Agora, percorrendo dezenas de cidades todas as semanas, vejo que o sonho individual se transformou em coletivo. Quando o povo sonha junto, ninguém segura a gente. E o povo quer ACM Neto governador da Bahia”, afirmou.

Ao lado da prefeita Vilma Gomes (União Brasil), ACM Neto usou um chapéu de palha típico das festas juninas para amenizar os efeitos do calor de 31 graus e acompanhar os discursos de deputados e pré-candidatos às eleições, na Associação Cultural Maringá (Centro). Nos intervalos entre os oradores, Neto atendeu dezenas de pedidos dos participantes do evento, fazendo selfies, cantou e dançou e ganhou uma cesta composta por produtos da agricultura familiar.

Em seu discurso, ACM Neto assumiu o compromisso de construir o Hospital Regional do Sisal, uma das principais reivindicações da população de todos os municípios que integram a região. “Comigo no governo a saúde dos baianos será tratada como prioridade absoluta. Não vou apenas construir hospitais, mas equipá-los com o que há de mais moderno”.

O pré-candidato também se comprometeu a recuperar estradas e construir novas rodovias para facilitar a locomoção das pessoas. “Estradas com qualidade contribuem para a redução de acidentes e são fundamentais para impulsionar a economia de todas as cidades”, ressaltou ACM Neto.

Antes de participar do evento em Cansanção, ACM Neto visitou Pé de Serra, onde foi recebido pelo ex-prefeito Antônio Joison (União Brasil) e outras lideranças. Os encontros políticos de ACM Neto na região sisaleira começaram na manhã de sexta-feira (17), em São Domingos.

Na sequência, o ex-prefeito de Salvador, o deputado federal Cacá Leão, pré-candidato a senador, e outros integrantes da comitiva passaram por Retirolândia, Valente e Riachão do Jacuípe. No total, foram quase 13 horas de reuniões, discursos e caminhadas pelos quatro municípios.

Ainda neste sábado, ACM Neto participa de encontros políticos em Queimadas e Santaluz. No domingo (19), o compromisso será em Barrocas, também na região sisaleira. Desde janeiro do ano passado, quando concluiu dois mandatos à frente da Prefeitura de Salvador, Neto já visitou cerca de 140 municípios, em todas as regiões da Bahia.

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: