Educação

Secretaria da Educação do Estado discute pelo segundo dia os Planos de Ação 2020-2022

A Secretaria da Educação do Estado (SEC) realizou pelo segundo dia, nesta quarta-feira (30), no auditório da instituição, uma reunião para socializar, entre equipe técnica, os Planos de Ação 2020-2022. A proposta é que os setores e órgãos ligados à estrutura organizacional da SEC apontem caminhos e estratégias para os próximos anos na educação da rede estadual de ensino. O encontro contou com a presença do secretário da SEC, Jerônimo Rodrigues, o subsecretário da SEC, Danilo Souza, o chefe de gabinete da SEC, Cezar Lisboa, o ex-ministro da Educação, José Henrique Paim, além superintendentes, diretores e técnicos.

Para o secretário Jerônimo Rodrigues o momento é importante para alinhar uma agenda que integra toda a Educação. “Temos que ter esse alinhamento que proporciona que os setores possam dialogar sobre suas estratégias e possam apontar como a integração pode garantir uma maior eficácia das nossas ações. É um momento de união que fortalece o nosso trabalho. Isto porque, os diversos compromissos nos deixam, muitas vezes, ligados ao trabalho do dia a dia”, contou.
 
Ainda segundo Jerônimo, o trabalho segue dentro do compromisso do Governo do Estado na melhoria da Educação. “Nós estamos em uma caminhada em que buscarmos uma escola que seja referência na sua estrutura. Para que nossos jovens tenham direito a concurso, universidade, ou que quiserem escolher. Apesar de todos os anos nós realizarmos entregas, com novas escolas, reformas e diversas ações, temos que chegar ao fim do Governo avaliando que deixamos um bom trabalho com uma marca integrada e que realmente contribuiu com a mudança da educação”, destacou.
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: