Cidades

Sauípe: Grupo protesta contra acúmulo de lixo em ruas que já dura 15 dias

Moradores de Sauípe, no Litoral Norte, fazem um protesto na manhã desta terça-feira (29). Eles reclamam da falta de coleta de lixo que já dura 15 dias, entre outros problemas de estrutura, como falta de posto de saúde. Fotos enviadas ao Bahia Notícias mostram diversos pontos da localidade, que pertence ao município de Entre Rios, tomados pelo lixo.

 

A queixa dos manifestantes é que tanto a prefeitura como a empresa responsável pela coleta de lixo [Vera Cruz] não têm tomado providência para resolver o problema. Segundo o grupo, o serviço completo de coleta não é feito desde o dia 16 de novembro. A localidade vive basicamente da atividade turística.

 

PREFEITURA

Procurada pelo Bahia Notícias, a prefeitura de Entre Rios disse que o lixo acumulado deve ser retirado a partir desta terça. Segundo o secretário municipal de obras, Roberto Rocha, a ausência de coleta nos últimos dias ocorreu porque os dois carros compactadores que a gestão conta tiveram problemas e precisaram de conserto.  “Já estamos resolvendo e regularizando. A partir de hoje, vamos começar o trabalho. É que os carros compactadores quebraram”, disse.

Fonte:bahia noticias

<

p style=”text-align: justify;”> 

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: