Santa Cruz da Vitória

Santa Cruz da Vitória: Prefeitura instala dispensers de álcool gel no comércio e continua firme no combate ao coronavírus

Em mais uma ação visando combater os efeitos da pandemia da Covid-19 no município, na manhã da última quarta-feira (02), a Prefeitura Municipal de Santa Cruz da Vitória entregou aos comerciantes locais dispensers de álcool gel com pedal para contribuir na higiene das mãos.

Os equipamentos contam com um sistema de dispensação do produto, que é acionado na base, com auxílio dos pés, evitando o contato direto com as mãos. Desta forma, o usuário pode acessar o totem de forma segura. Anteriormente, a Prefeitura já havia instalado os equipamentos em locais estratégicos, nos pontos de maior fluxo na cidade: igrejas, postos de saúde e órgãos públicos.

“Continuamos firmes no combate ao vírus no município. Queremos reforçar que a recomendação principal é de que a população fique em casa, para evitar a proliferação da Covid-19. Mas se for necessário sair às ruas, é indispensável o uso da máscara de proteção. A utilização dela já é obrigatório ao entrar em todos os estabelecimentos e com a instalação dos dispensers nos comércios locais para que seja realizada a higienização das mãos, esse risco de contágio diminui ainda mais.” – Declarou o prefeito Carlos André.

Fonte:Políticos do Sul da Bahia

Mostrar Mais

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: