BahiaCidades

Salvador – Polícia Militar encerra campanha Força Solidária com doação ao NACCI

A Polícia Militar da Bahia (PMBA) promoveu, na manhã desta quinta-feira (26), a entrega de 100 cestas básicas ao Núcleo de Apoio ao Combate do Câncer Infantil (Nacci), localizado no bairro da Saúde, em Salvador. O ato simboliza o encerramento da campanha “Força Solidária”.

A campanha de arrecadação e distribuição de alimentos não perecíveis beneficiou 110 instituições assistenciais e comunidades carentes em toda a Bahia. Cerca de 160 toneladas de alimentos foram entregues em todas as unidades da PM na capital e no interior.

“Queremos agradecer ao comandante-geral da PM por mais esta visita. É muito gratificante para o NACCI contarmos com a Polícia Militar que, há 17 anos, tanto nos tem apoiado”, comentou Cleiton Oliveira, presidente do Nacci. Já Vera Faria, diretora de eventos do núcleo, disse que “é uma ajuda significativa. Agradecemos a toda Polícia, mais uma vez”.

“Agradecemos à sociedade por oportunizar a realização dessa imprescindível campanha. A PM além da atribuição institucional de proteger o cidadão, tem o necessário cuidado para amparar a quem precisa. Cada vez mais, façamos da PM uma força a serviço do cidadão”, comentou o comandante-geral da PM, coronel Paulo Coutinho.

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: