Cidades

Salvador – Hora Marcada aplica dose de reforço a 1,2 mil idosos no primeiro dia

No primeiro dia de funcionamento do serviço Hora Marcada, cerca de 1,2 mil idosos receberam a dose de reforço contra a Covid-19 após agendamento da aplicação pelo site. Apenas 10% do total agendado, ou seja, 1.341 pessoas, não compareceram aos postos para tomar a segunda dose.

Os atendimentos e marcações através do site vacinahoramarcada.saude.salvador.ba.gov.br serão retomados na segunda-feira (19). A expectativa é que cerca de 2 mil idosos compareçam a um dos 25 postos disponibilizados para a estratégia após marcar o horário no site.

Na plataforma é permitido que aqueles que já receberam a primeira dose possam preencher os dados pessoais e escolher um dos locais, data e hora para a completar o esquema vacinal. Um comprovante com código QR Code será gerado para confirmar a marcação.

Orientação – A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) orienta o público-alvo para que não ultrapasse o horário agendado para não comprometer os demais agendamentos. É necessário também evitar chegar com muita antecedência no local da vacinação para não gerar longas filas e aglomerações.

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: