Política

Salvador – Geraldo Júnior e Bruno Reis discutem com empresários protocolos para eventos

Após intermediação do presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Geraldo Júnior (MDB), o prefeito Bruno Reis afirmou que serão criados protocolos específicos para a retomada da área de eventos. Nesta quinta-feira (11), os gestores se reuniram com os empresários Paulo Góes e Luiz Eduardo Magalhães Júnior, o Duquinho.

“No momento, devido ao maior crescimento dos índices de ocupação de leitos desde o início da pandemia, a cidade está em lockdown. Entretanto, quando houver uma redução destes números, ocorrerá um plano para a retomada do setor com medidas de segurança”, afirmou o presidente do Legislativo de Salvador, Geraldo Júnior.
Os empresários e gestores do Executivo e Legislativo da capital se mostraram preocupados também com os impactos financeiros negativos para os profissionais do setor e músicos, que executam funções de produtores, instrumentistas, cantores, motoristas e demais prestadores de serviços. 

“Este protocolo para a retomada do setor de eventos no momento da diminuição dos casos de Covid-19 é muito importante não só para as empresas, mas também para a ponta da cadeia produtiva de eventos e da cultura. Os impactos negativos desta terrível pandemia são muito perversos para os profissionais do setor de eventos de classes sociais mais humildes”, afirmou Geraldo Júnior.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: