Cidades

Salvador – Ato no Campo Grande homenageia mães mortas por COVID-19 e pede saída de Bolsonaro

Nesta sexta-feira (7), dezenas de pessoas ocuparam a Praça Dois de Julho, no Campo Grande, em Salvador, para homenagear as mães mortas durante a pandemia da COVID-19. Eles também protestaram pedindo a saída do presidente Jair Bolsonaro. 
 
Durante o ato, os manifestantes do Coletivo de Ação Fora Bolsonaro nas Ruas acenderam 400 velas em alusão às mais de 400 mil vítimas da doença causada pelo coronavírus no Brasil. 
 
Luciana Liberato, que é uma das responsáveis pelo protesto, ressaltou que a manifestação ocorreu com distanciamento, todos de máscara e portando álcool. “A nossa intenção foi ressaltar a importância da vacinação e alertar as pessoas para o desmonte que está sendo feito no Estado Brasileiro. Vamos realizar outros atos pacíficos e sanitariamente seguro como foi este de hoje”, disse. 
 
Um dos organizadores, Cristiano Cabral, diz que essa é uma ação importante, mas muito dolorosa para todos. “Temos o desprazer de ver pessoas passando aqui por muita dificuldade. A morte, a miséria e o desemprego assolam nosso país”, afirma.
 
 
 
 
 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: