Eleições 2020

S Francisco do Conde: Calmon é favorito em eleição, aponta Dataqualy/Metrópole

O candidato a prefeito Antônio Calmon (PP) deve sair vitorioso na eleição de São Francisco do Conde, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O dado é da pesquisa Dataqualy contratada pelo Grupo Metrópole divulgada nesta sexta-feira (13). No levantamento espontâneo, quando não se apresenta nomes, Calmon, como o postulante também é conhecido, tem 58,3% contra 29% da candidata Ralison Valentim (DEM). O percentual de brancos e nulos é de 2,3 %, 10,3% não sabem e 0,3% dos entrevistados apontaram outros nomes.

Já na consulta estimulada, quando os candidatos são citados, Calmon aumenta o percentual, chegando a 61,3%, e Ralison Valentim aparece com 31,3%. Brancos e nulos são 2%, 5,5% não sabem ou não responderam. Ainda conforme a pesquisa, na projeção dos votos válidos, Calmon tem 66,2% e Ralison tem 33,8%.

Na pesquisa, a margem de erro é de 5% e o nível de confiança, 95%. O levantamento foi realizado entre os dias 8 e 9 de novembro e entrevistou 400 pessoas. O registro da pesquisa no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) foi feito sob o número BA-05198/2020.

Fonte:Bahia noticias

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: