Eleições 2020

Robério Oliveira visita zona rural em agenda do fim de semana e feriado

O candidato à prefeito de Eunápolis Robério Oliveira 55 teve uma agenda correria no fim de semana. No sábado (10/10), após inaugurar seu Comitê no Centro da cidade, participou de reunião com o candidato a vereador Xinha (Solidariedade 77123) no bairro Pequi. A noite, a reunião foi com os amigos de Jaélia (PMB 35123) no bairro Alecrim I.

No domingo a Caravana 55 seguiu para zona rural com diversos candidatos a vereador que acompanharam as visitas no distrito de Ponto Maneca onde a população declarou seu apoio ao atual prefeito que tanto já realizou pela localidade, com a pavimentação da Estrada da Colônia e ampliação da estrada de acesso ao Ponto Maneca, além da Escola que foi totalmente reformada e ampliada. 

A segunda visita do dia foi à comunidade Baixa Verde, junto aos vereadores Dudu Oliveira (PMB 35789) e Ubaldo Suzart (PSD 55369), o coordenador da comunidade Nailton se emocionou ao contar que a dignidade do povo da Baixa Verde foi recuperada com o apoio de Robério Oliveira, que possibilitou a chegada da energia elétrica e o ingresso da população em programas como PAA e PNAE, levando renda ao povo que antes passava por grandes dificuldades. Para finalizar o sábado, o candidato participou do 1º Motocross CT MX Industrial, sendo recebido com grande carinho pela população que prestigiava o evento.

Na segunda (12/10), feriado nacional, junto ao candidato a vereador Gildair (PSD 55222), o candidato do 55 foi recebido pelas famílias do Sapucaeirinha que declararam apoio incondicional à reeleição de Robério. “Aqui somos todos 55”, disse o presidente Perquinho. “Estamos acelerando o ritmo para visitarmos o maior número de bairros e comunidades, já que Eunápolis reconhece que precisa continuar crescendo com a força do nosso trabalho e buscam nossa presença e visita. Onde a gente vai só dá 55”, disse Robério Oliveira.

Fonte:A Gazeta Bahia

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: