Eleições 2020

Robério Oliveira recebe o importante apoio da liderança e ex-vereador Adelson do Alecrim

O ex-vereador e candidato à prefeito nas eleições 2016, Adelson do Alecrim declarou nesta terça-feira seu apoio ao grupo do prefeito Robério Oliveira (PSD), candidato à reeleição, tendo como vice Tomazelli. Em foto postada nas redes sociais do candidato do 55, Adelson confirma seu apoio ao então prefeito de Eunápolis. 

Segundo Adelson, “é inegável toda transformação de Eunápolis desde a primeira gestão de Robério, e a cidade não pode voltar no tempo. Não se pode confiar na velha política disfarçada de algo novo, sabendo o quão terrível foram esses tempos para toda cidade. Eunápolis precisa andar para frente e seguir crescendo com Robério”. 

O candidato do PSD conta com o apoio de importantes figuras públicas que fazem parte da história política de Eunápolis como Dr° Gediel (ex prefeito), Maria Menezes (ex vice-prefeita) e agora Adelson do Alecrim, pessoas que entendem de administração pública e enxergam em Robério o melhor para Eunápolis. Todos esses apoios fortalecem ainda mais a caminhada do então prefeito à reeleição.

Fonte:A Gazeta Bahia

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: