Eleições 2020

“Republicanos não pensa em si só”, minimiza Marinho ao oficializar apoio a Bruno Reis; sigla não foi escolhida para vice

O Republicanos oficializou o apoio ao candidato do prefeito ACM Neto (DEM), vice-prefeito Bruno Reis, em convenção partidária realizada na tarde desta segunda-feira (14). Apesar da sigla não ter sido escolhida para ocupar a vice – mesmo reclamando publicamente -, o presidente do partido na Bahia, deputado federal Márcio Marinho, falou em vencer no primeiro turno.

“Vamos para a trincheira e vencer no primeiro turno. Eu sei o tamanho do Republicanos. O Republicanos não pensa em si só, pensa na cidade do Salvador. Nós também queremos crescer, mas não podemos fazer é com que a cidade de Salvador caia nas mãos de pessoas que não tenham o carinho, o zelo que esse grupo político tem. E é por conta disso que a gente deu um passo atrás, para que este projeto, que vem dando certo, continue dando certo mais para a frente”, disse o deputado.

O candidato a prefeito de Salvador pelo Democratas, Bruno Reis, participou da convenção ao lado da postulante a vice-prefeita Ana Paula Matos (PDT), no Centro de Cultura da Câmara. Bruno agradeceu o apoio do partido em sua caminhada nas eleições deste ano e destacou que se preparou para comandar a Prefeitura da capital baiana. 

O evento teve a participação do presidente da Câmara de Salvador, vereador Geraldo Júnior (MDB), dos presidentes estadual e municipal da legenda, deputado federal Márcio Marinho e vereador Luiz Carlos, respectivamente, dos deputados estaduais José de Arimateia e Jurailton Santos, e do deputado federal João Roma. Também participaram a vereadora Ireuda Silva e os secretários municipais Virgílio Daltro (Manutenção) e Rogéria Santos (Políticas para as Mulheres). 

Ao discursar no evento, Bruno lembrou de sua trajetória na vida pública e enfatizou o apoio do Republicanos. “Eu sou produto do trabalho e do estudo. Me preparei para este momento, me dediquei. E não posso deixar de agradecer ao Republicanos. Se não fosse o Republicanos, eu não teria a mínima condição de construir essa que é a maior aliança que esta cidade já viu. Nunca nenhum candidato a prefeito reuniu uma aliança tão ampla quanto essa”, afirmou.

Ele ainda elogiou os quadros do partido, como os secretários Virgílio e Rogéria, além do vereador Luiz Carlos, que, segundo o candidato, faz um trabalho excepcional no comando do partido em Salvador. “O Republicanos vai sair ainda mais fortalecido desta eleição”, disse. 

PSDB

O PSDB também oficializou o apoio à candidatura de Bruno Reis a prefeito de Salvador, durante a convenção da sigla, que aconteceu nesta tarde, no bairro de Armação. No evento, o partido também apresentou a chapa que vai concorrer a vagas na Câmara Municipal. 

Na manhã de hoje, a convenção reuniu os presidentes estadual e municipal do PSDB, Adolfo Viana e Cristiane Correia, além do deputado estadual Tiago Correia e dos vereadores Sérgio Nogueira, Téo Senna e Atanázio Júlio. O pré-candidato a prefeito de Mata de São João, João Gualberto, também participou do encontro.

Fonte:BNews

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: