PolíticaSalvador

Geraldo Júnior (MDB) e Fabya Reis (PT), lançaram as pré-candidaturas em Salvador

 Na noite desta quinta-feira (6), em um ato político na Arena Fonte Nova, o vice-governador Geraldo Júnior (MDB) e a ex-secretária estadual de Assistência e Desenvolvimento Social, Fabya Reis, lançaram as pré-candidaturas na tentativa de tirar das cadeiras no Palácio Thomé de Souza.

Ao lado do governador Jerônimo Rodrigues (PT) e de outras lideranças petistas, a exemplo do senador Jaques Wagner, e de partidos aliados, como a deputada federal Lídice da Mata (PSB), coordenadora política da campanha, Geraldo Júnior disse que o lançamento serviu como “momento de reafirmação da união do grupo” ao qual pertence.

“Aqui é o momento de coalisão de todos os partidos que por vezes pensam diferente, têm razões diferentes, mas o foco é um só sob a liderança do governador: transformar a vida das pessoas”, frisou o emedebista.

Fabya, por sua vez, disse que estava na chapa para “somar” e representar a diversidade de Salvador. “Muito me honra, enquanto mulher e negra, estar aqui hoje. Me honra a confiança de todos os partidos. Vamos debater a cidade porque Salvador merece mais. Essa é uma largada vitoriosa”, pontuou.

“A Fonte Nova está linda, era isso que nós esperávamos. Nós apresentamos a Salvador o nosso projeto. Nós nunca paramos de discutir Salvador e de fazer ações concretas, seja pelas mãos do presidente Lula, dos três governadores, dos senadores, dos deputados, é um grande mutirão que a gente faz”, ressaltou Jerônimo Rodrigues.

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo