Política

PSB coloca o nome de Lidice da Mata como pré-candidata a perfeita de Salvador.

Presidente estadual do PSB, Lídice esteve ao lado do mandatário municipal da legenda, Sílvio Humberto, live ao vivo pelo Facebook, o vereador Sílvio Humberto e também presidente do PSB de Salvador   abriu mão de sua pré-candidatura à prefeitura após reunião dos diretórios municipal e estadual, na manhã desta sexta.

“Essa pré-candidatura buscará apresentar e lançar ideias novas, numa cidade que, com todas as obras do Governo do Estado e da Prefeitura de Salvador, continua com o desafio de ser campeã de desigualdade. E a primeira que nós vemos, é a racial”. Com esta afirmação a deputada federal Lídice da Mata se colocou como pré-candidata à Prefeitura de Salvador pelo PSB, após reunião das executivas estadual e municipal do partido, hoje (31), em Salvador.

O nome de Lídice foi aclamado pelos dirigentes e militantes socialistas após a desistência do vereador Sílvio Humberto de postular uma vaga como candidato do partido. “Foi uma decisão tranquila e acompanhada de um gesto muito nobre do vereador Silvio Humberto, que adiou um antigo sonho dos movimentos que representa para abraçar a nossa pré-candidatura”, disse a presidente estadual do PSB.

 

 

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: