Política

PROS faz convenção no próximo dia 5

A convenção estadual do PROS está confirmada para o dia cinco de agosto, a partir das 19 horas, no CEO Salvador Shopping, Torre Nova Iorque, auditório térreo, Caminho das Árvores, em Salvador. Além de homologar as candidaturas a deputados estadual e federal do partido, o evento formaliza o ingresso do PROS na coligação “A Bahia de mãos dadas com o Brasil”, liderada pelo PL e com a presença também do PMB, que tem a chapa majoritária formada pelo ex-ministro da Cidadania, João Roma (PL), ao governo, a médica Leonídia Umbelina (PMB), como vice, e Dra. Raíssa (PL) na disputa ao Senado.

Segundo a presidente do PROS, Tatiana Santana, a legenda participa de um projeto de desenvolvimento social e econômico para o Brasil que se reproduz na Bahia com o apoio à candidatura de João Roma a governador e Dra. Raíssa a senadora. “Roma e Dra. Raíssa são nomes certos para esse propósito e estamos com eles na defesa dos mesmos valores e o objetivo de construir uma sociedade melhor, digna e justa”, diz.

A dirigente partidária convoca os convencionais e informa que, ao contrário do que foi divulgado pela direção anterior, o PROS está totalmente apto a participar das eleições. “Está tudo regularizado sem pendência de qualquer ordem, conforme previsto na Res-TSE 23.609/2019”, assinala.emplificou Roma.

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: