Cultura

Programa Som de Papo termina informa o apresentador Gilberto Romano

Iniciado precisamente há 3 anos na Rádio Joia e em seguida tendo só crescido na TV passando pela CNT; TV ESTADO/NGT; COM BRASIL TV o programa Som de Papo conhecido nacionalmente pela marca registrada do apresentador da boina “Gilberto Romano” terminou ontem oficialmente as suas atividades tanto na TV, Radio, Live quanto Portal.

O programa Som de Papo sempre teve um diferencial pelos seus games interativos além da cobertura do Carnaval. De acordo com Gilberto Romano a sua decepção com o seu resultado das eleições foi um dos maiores motivos da sua saída oficial da sociedade e da linha de frente do projeto. Como os sócios não quiseram continuar o projeto sem Romano, o Som de Papo lamentavelmente finalizou seus projetos.

Romano ressaltou “fomos um dos poucos programas que abrimos portas pros artistas de diversos estilos seja iniciando, retornando ou no auge da carreira”. Nos bastidores comentasse que Gilberto Romano estaria reativando sua Banda Versão Axé e seu Bloco Carnavalesco A Novidade porém o mesmo desconversa.

Cogitasse que o apresentador estaria entrando num novo programa com formato parecido com o Som de Papo mas ele disse que foi apenas sondado e que não tem nada certo, são apenas especulações. Os fãs principalmente do forró pediram que o apresentador retorne o programa Som de Papo mas ele afirma que a decisão é irreversível.

A emissora que o programa era exibido não se pronunciou ainda sobre a saída do apresentador e o término do programa os quais concorrem ao Livro.dos Recordes como primeiro apresentador e primeiro programa com especial de São João com maior duração na história da TV brasileira. Romano finaliza dizendo “ajudei muitas pessoas que não viram que eu queria fortalecer a cultura baiana e não ser mais um politico”

Etiquetas
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: