Camaçari

Prefeitura publica a exoneração de Thiago Alves o padrasto de Eva Luana.

Foi publicado no Diário Oficial da prefeitura de Camaçari nesta quinta-feira (21), a exoneração de Thiago Alves, o padrasto acusado pela jovem Eva Luana,  de ter cometido uma série de violências contra ela e sua mãe, que incluía agressão física, psicológica, abortos e estupros. Segundo a polícia o acusado que está preso desde o dia 13, nega as acusações. 

De acordo com nota da Secretaria de Habitação Thiago foi exonerado no dia 31 de janeiro, imediatamente após tomarem conhecimento da gravidade das acusações.

Thiago Oliveira Alves foi transferido para o presídio da Mata Escura, em Salvador. O acusado até então estava custodiado na Delegacia de Atendimento a Mulher em Camaçari (Deam) de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Acusado de estuprar e torturar a jovem, de 21 anos, desde quando ela tinha 12 anos.

Conforme a acusação, a mãe da jovem também sofreu estupros e torturas. As duas seguem amparadas por medidas protetivas. Thiago, que chegou a ser assessor-técnico da secretaria de Habitação de Camaçari, estava com prisão preventiva desde o dia 13 de fevereiro. O caso foi revelado pela jovem na última terça-feira (19) e repercutiu no país.

Etiquetas
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: