Sem categoria

Prefeitura de Salvador avalia permitir abertura de algumas praias aos domingos

A prefeitura de Salvador avalia permitir a abertura de algumas praias aos domingos, a partir de janeiro do próximo ano. 

 

“Estamos avaliando uma seleção de praias que poderão abrir aos domingos e outras não poderão abrir. Isso, inclusive, facilita muito a fiscalização, pois você concentra onde realmente tem problema”, informou o prefeito em entrevista coletiva nesta terça-feira (15), durante agenda oficial no bairro da Fazenda Grande II. O critério da gestão para selecionar quais praias poderão abrir deve ser as que costumam gerar menos aglomerações aos domingos. 

 

Até o momento, no entanto, a situação fica como está atualmente: praias podem funcionar de segunda a sábado, com exceção dos domingos. 

 

O prefeito ainda comentou o trabalho de fiscalização mais intensa das faixas de areia feito no domingo pela Guarda Civil Municipal. O objetivo foi assegurar o cumprimento do decreto municipal que proíbe uso das praias neste dia, regra que vem sendo regularmente desrespeitada pela população. 

 

“Fizemos intensa fiscalização nesse domingo. Tivemos importantes resultados, sobretudo na Cidade Baixa. Praias que estavam lotadas, sendo que, no domingo, elas estão proibidas de abrir. Pelo que temos percebido, se as coisas não piorarem em Salvador [em relação à pandemia], dá para pensar uma abertura seletiva aos domingos a partir de janeiro”, disse Neto. 

Fonte:bahia noticias

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: