Eunápolis

Prefeitura de Eunápolis quita folha de outubro com reajuste salarial dos servidores do município

A Prefeitura de Eunápolis iniciou nesta quinta-feira (29/10) o pagamento da folha salarial de outubro, honrando ainda dentro do mês trabalhado, os salários dos servidores municipais que já receberam com o reajuste de 4,31% aprovado pela Câmara de Vereadores e sancionada pelo prefeito Robério Oliveira. 

O reajuste salarial foi concedido a todos os servidores do quadro geral de efetivos do município, Guardas Civis Municipais, procuradores e professores. Segundo o secretário de Finanças, Valdiran Marques, o valor referente ao reajuste, retroativo aos meses anteriores, será pago em parcelas nos próximos meses, resultando em um acréscimo de R$ 5 milhões na folha, que investidos na economia local, gera também o aquecimento do comércio.

“Tenho muito orgulho de dizer que nem mesmo com as graves crises econômicas que enfrentamos nos últimos anos, jamais atrasei um dia sequer de salário aos servidores municipais. Nossa gestão preza pela valorização do servidor, sempre com diálogo e responsabilidade com os recursos públicos. Os salários estão sendo pagos dentro do mês trabalhado e com o devido reajuste, isso é gestão e planejamento”, disse o prefeito Robério Oliveira.

Fonte: A gazeta bahia

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: