Política

Prefeitos e prefeitas do Oeste exaltam qualidades de Jerônimo e agradecem trabalho de Rui em entrevista simultânea

Prefeitos e prefeitas de municípios do Oeste da Bahia participaram, nesta terça-feira (12), de uma entrevista com o pré-candidato a governador do Estado pelo PT, Jerônimo Rodrigues, à Rádio Portal do Oeste FM de Ibotirama. Com transmissão ao vivo, os gestores municipais reservaram parte dos seus tempos nos municípios que administram e, de forma virtual e simultânea, reforçaram o apoio a Jerônimo Rodrigues e a continuidade do projeto tocado por Jaques Wagner (PT) e Rui Costa (PT), e que tem ajudado os prefeitos a transformar a vida das pessoas não só do Oeste baiano, mas de toda a Bahia.
 
Na entrevista com o pré-postulante, participaram os prefeitos de Ibotirama, Laércio Santana; a prefeita de Muquém do São Francisco, Mara Rios; e os prefeitos de Paratinga, Marcel Carneiro; de Morporá, Lelei Barreto; e de Oliveira dos Brejinhos, Silvinho Santos.
 
“Jerônimo é um ser humano incrível que a Bahia está conhecendo, um professor, um candidato que foi bem escolhido por esse time. Com Jaques Wagner conseguimos avançar e com Rui Costa, o melhor governador da história, ainda mais, e temos a certeza que Jerônimo fará uma gestão ainda melhor, porque quem entra tem a obrigação de trabalhar mais do que quem sai, e Jerônimo vai fazer mais porque terá [o presidente] Lula ao seu lado”, afirmou o prefeito de Paratinga, ao agradecer os investimentos em seu município, fruto da parceria com o governo da Bahia. “Quem foi prefeito no passado sabe a dificuldade antes de Wagner. Hoje temos uma liberdade, uma participação, com efetividade, um governo próximo dos prefeitos, comunicativo e que contempla os municípios com importantes obras”, agradeceu Carneiro.
 
“A palavra é de gratidão por tudo que o governo [do Estado] tem feito por Ibotirama e pelo Oeste baiano. (…) Jerônimo foi o primeiro secretário que me recebeu quando me tornei prefeito, em 2021, e quero agradecê-lo e dizer ao povo de Ibotirama que fui muito bem atendido, que o então secretário procurou saber de todas as demandas do município, não só na educação, e ele mesmo foi quem pegou o telefone e ligou para outros secretários para encaminhar as nossas demandas”, revelou o prefeito.
 
A prefeita de Muquém do São Francisco, Mara Rios, afirmou que a população do seu município está muito contente com o resultado da parceria entre o Município e o governo do Estado. “Jerônimo foi um secretário muito cuidadoso. Quando surgiu o nome dele [como pré-candidato] fiquei muito feliz porque ele foi o secretário que mais me chamou a atenção quando iniciei minha caminhada, em 2021, pelas secretarias do Estado em busca de benefícios para a minha cidade. Além do tratamento dado, Jerônimo sempre demonstrou atenção às demandas levadas até ele”, agradeceu a gestora.

Dos 11 prefeitos e prefeitas que formam o Território de Identidade, nove já declararam apoio a Jerônimo Rodrigues. Além de Laércio, Lelei, Mara, Marcel e Silvinho, os prefeitos Gilson Nascimento (PSD), de Cristópolis; Zezo Aragão (PSDB), de Santa Rita de Cássia; Fernanda Sá Teles (PP), de Wanderley; Néo Araújo (PSD), de Formosa do Rio Preto; Giovanni Moreira (PSDB), de Catolândia; e Valmir Rodrigues (PSD), de Feira da Mata apoiam o escolhido para dar continuidade ao trabalho do governador Rui Costa, a partir de janeiro de 2023.

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: