Eunápolis

Prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira testa positivo à Covid-19, e diz que se sente bem e conta com a oração de todos

O prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira, testa positivo à Covid-19, e posta vídeo nas redes sociais falando sobre o caso.

O prefeito encontra-se recolhido e isolado já há três dias, com sintomas da doença, mas apresentando quadro estável, e sendo medicado.
Faltando dez dias para a votação, a doença pega o prefeito na reta final da campanha. No entanto, seu grupo político continua trabalhando firme, juntamente com seus apoiadores e amigos, tocando a campanha pelos quatro cantos do município.

Através do vídeo, Robério pede ao povo que ore por ele e diz que para mesmo isolado em casa lutará com todas as forças, conduzir sua campanha vitoriosa.

“Quero tranquilizar a todos e dizer que estou me sentindo muito bem, em casa, isolado desde o início dos sintomas, contando com as orações e ligado a cada um de vocês, pelo coração. Tenho certeza que em breve estarei novamente com vocês, pois este é o lugar onde amo estar. Enquanto isso, seguirei nas redes sociais participando de forma virtual das ações de nossa campanha. Estarei nas ruas representado pela nossa primeira dama Cláudia Oliveira, nosso vice Tomazelli, minha filha Larissa, nossos candidatos a vereadores e cada um de vocês meus amigos. O trabalho precisa continuar! Obrigado a todos pelo carinho e orações. Conto com vocês”.

Fonte:a gazeta bahia

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: