Guaratinga

Guaratinga: Prefeita Christine Pinto Joga toalha e lança médico para concorrer eleições em Guaratinga

A atual prefeita de Guaratinga, Cristine Pinto, abriu mão de concorrer às eleições 2020 e irá apoiar o seu colega de profissão, Dr. Agnaldo, morador da cidade há mais de 50 anos, respeitado e conhecido por ser um dos primeiros médicos a prestar serviço a toda  população guaratinguense.

A decisão foi anunciada depois de uma reunião que aconteceu na noite desta terça-feira (18) na casa do médico em que estiveram presentes Christine Pinto e o ex-prefeito Ademar Pinto. A revelação foi feita pelos próprios filhos do pré-candidato.

O que falta agora é o grupo definir o nome do pré-candidato a vice prefeito. A escolha deverá ser feita nas próximas semanas para as convenções municipais, que começam no dia 31 de agosto.

Agnaldo pode mudar o cenário político das eleições em Guaratinga, pois é um nome novo e inesperados na corrida eleitoral. Ele é filiado ao PSD, mesmo partido da atual prefeita, Cristine Pinto.

Primeiro médico a fazer um parto cesáreo no município, Agnaldo tem grande respeito e popularidade. Construiu o único hospital na cidade que, tempos depois foi vendido para o município. O médico também é empresário no ramo de hotelaria e agronegócios.

Fonte: A Gazeta Bahia

Mostrar Mais

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: