Política

Presidente Nacional do PDT, em reunião com militância chancela a vinda de Leo Prates

Ontem o Presidente Nacional do PDT esteve na sede do partido em Salvador, na Mouraria, para chancelar a vinda do Secretário de Saúde da Capital, Léo Prates, para a legenda.

A militância do partido e também os movimentos sociais, se mostraram insatisfeitos com a condução do presidente estadual da legenda o deputado federal Felix Mendonça, e falaram abertamente para o presidente nacional Carlos Lupi de que não há apoio para aqueles que já estão na legenda e se afirmam como trabalhistas de fato, além disso, o partido estará abrigando novamente alguém que vem de outra linha ideológica assumir a bandeira do PDT.

Foi relatado também a postura da atual gestão de trancar a sede do partido por algumas vezes impedindo a militância de se reunir e construir as bases partidárias.

Lupi afirmou que o partido irá se organizar nos municípios e convidou a todos a participar mais efetivamente das reuniões do PDT, mas não convenceu e chancelou a vinda do Secretário de Saúde da Capital, Léo Prates, para a legenda o mesmo poderá a ser o indicado a vice na chapa de ACM NETO.

O Deputado Federal Félix Mendonça, ao contemporizar sobre a Reforma da Previdência, e a punição dos infiéis  apesar de ter voltado contra, deixa claro que há um descompasso entre o que Ciro defende e a bancada PDTista no Congresso, incluindo a Senadora Kátia Abreu, que aprovou a Reforma e foi Vice de Ciro nas eleições do ano passado.

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: