Porto Seguro

Porto Seguro: DRA Raissa esclarece sobre possível visita de Bolsonaro ao município

Nesta semana circulou na rede social de Porto Seguro que o presidente Jair Bolsonaro visitaria o município no mês de setembro. O evento seria organizado pela médica Dra Raissa Soares, que nesta semana participou de um evento do Governo Federal, foi realizado o convite ao presidente.

Tinha um pré-candidato a prefeito que estava tentando tirar proveito político do possível evento organizado pela Dra Raissa com Bolsonaro em Porto Seguro, por conta disso ela divulgou uma nota de esclarecimento. Veja abaixo:

Após visitação de Dra Raissa Soares em Brasília no evento do Governo Federal, foi realizado o convite ao presidente Jair Messias Bolsonaro para vir a Porto Seguro.

Sem nenhum vínculo a políticos locais, o presidente Bolsonaro aceitou o convite pessoal da Dra Raissa e deve comparecer em Porto Seguro no dia 08 de setembro junto a sua comitiva.

A programação oficial do presidente ainda não foi divulgada, ou seja, tudo que está sendo veiculado é especulação e não há nenhuma relação com políticos do município na realização desse evento. Qualquer informação contraria a esse texto é FakeNews.

O evento do presidente, caso seja confirmado, não possui finalidade política e nem de promoção a nenhum possível candidato. Não há também nenhum candidato a vereador ou prefeito organizando a possível visitação presidencial e todos que estão falando estarem organizando o evento ESTÃO MENTINDO, exceto pessoas ligadas a amizade pessoal da Dra Raissa e seu esposo Geraldo Soares, que não possuem nenhuma relação com campanhas políticas locais.

As únicas informações verdadeiras sobre a vinda ou não do presidente Bolsonaro a Porto Seguro serão divulgadas pela ascom da presidência ou pela Dra Raissa em suas redes sociais.

Solicitamos a todos que não divulguem fakenews ou veiculem falsamente estarem organizando o evento, pois a pedido do presidente a visita dele não pode haver, nesse momento, relação política, em respeito ao posicionamento pessoal de cada cidadão de Porto Seguro, podendo o não respeito a esse pedido prejudicar a vinda presidencial a nossa cidade.

Dra Raissa Soares*

Fonte: Políticos do Sul da Bahia

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: