Cidades

PM encerra festa com 200 pessoas em condomínio de luxo em Trancoso

A Polícia Militar da Bahia encerrou uma festa com a participação de 200 pessoas em um condomínio de luxo em Trancoso, em Porto Seguro, no extremo sul da Bahia e um dos principais destinos turísticos do estado. O evento acontecia, na noite deste sábado (26), quando foi flagrado pela PM.O responsável pela festa fugiu com a chegada da polícia, mas já foi identificado.

 

De acordo com a polícia, em contato com a TV Bahia, após uma denúncia anônima, equipes do 8º batalhão foram até o local e encerraram o evento. 

 

Segundo a PM, os convidados deixaram o imóvel após terem sido informados sobre as consequências do descumprimento do decreto do governo da Bahia, que proíbe a realização de eventos dessa natureza em todo o estado.



“O responsável fugiu, mas nós identificamos e foi lavrado um termo de ocorrência para ele ser responsabilizado. Ele vai ser processado por infringir normas do poder público, destinada a impedir propagação de doença contagiosa, como consta no artigo 268 do Código Penal”, explicou o tenente-coronel Anacleto França Silva, comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar de Porto Seguro (8ºBPM). Segundo França, os convidados eram de Salvador e Feira de Santana.

 

Fonte:bahia noticias

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: