Eleições 2020

Pau Brasil: PT e PDT encabeçam a chapa majoritária para as próximas eleições

Na noite do último sábado, Robson Venâncio pré candidato a Prefeito (PT) apresentou aos pré candidatos a vereador o pré candidato a vice Prefeito Osman de França, mais conhecida por Man de Milton da Manteiga.

Man de Milton da Manteiga é um empresário bem sucedido na cidade, é o controlador do laticínio união dono das marcas requeijão e manteiga Pau Brasil, tem dezenas de funcionários e goza de muito prestígio na cidade que começa a mais de cinco décadas com seu pai Milton da Manteiga, além de Man a família detém o controle de uma série de atividades comerciais, além de servidores públicos, dirigentes religiosos, enfim uma família altamente conceituada.

” Estamos muito felizes com a nossa chapa, Robson e Man são ficha limpa, honestos, trabalhadores, temente a Deus e tem respaldo. Além do mais são filhos desta terra, conhece os problemas dela, são acessíveis o povo não terá dificuldade em estar sempre pautando- os, a gente precisava de uma chapa assim e nós precisamos de um governo no estilo deles 2. ” Declarou o vereador Nego Elder.

” Coloco meu nome a disposição para ajudar a minha cidade, todo mundo sabe que meu ramo é o comércio mais não poderia me furtar do compromisso com a minha Cidade, dividir a chapa majoritária como pré candidato a vice Prefeito ao lado de Robson que é um amigo de uma vida será uma honra. A decisão nossa foi bem pensada, pedimos a oração de Deus e tudo foi combinado com a família que está 100% conosco” declarou o pré candidato a vice Prefeito Man de Milton da Manteiga.

A convenção que confirmará os nomes de candidato a Prefeito, vice Prefeito e vereadores será dia 13 de setembro.

Fonte: Políticos do sul da Bahia

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: