Política

Patriotas reforça time de Roma

O Patriotas é o novo partido a integrar a coligação “A Bahia de mãos dadas com o Brasil (PL, PMB, PROS e Patriotas)”. Tratativas no plano nacional levaram a legenda a decidir pelo apoio às candidaturas de João Roma (PL) ao governo da Bahia e Dra. Raíssa (PL) ao Senado.

No prazo final de formação das alianças partidárias, a chapa majoritária liderada pelo PL, desfalca os adversários com a vinda do PROS, pleiteado por ACM Neto (UB), e a chegada do Patriotas, que fora anunciado por Jerônimo (PT).

“Vamos juntos, PL, PMB, Patriotas e PROS, promover uma mudança de verdade em nosso estado, com a Bahia de mão dadas com o Brasil”, afirma o candidato a governador da Bahia, ex-ministro e deputado federal, João Roma.

Na manhã desta sexta-feira (05), Roma está em Bom Jesus da Lapa, onde visita o Santuário, faz caminhada, reúne-se com apoiadores e concede entrevista à imprensa local.

“Àqueles que desdenham de nossa candidatura, propalando que sequer conseguiríamos formar aliança com outros partidos, a nossa resposta é uma campanha que vem crescendo, comprometida com uma mudança pra valer na Bahia, na qual a política se fundamenta na confiança recíproca, em que a palavra dada não volta atrás e sem toma lá dá cá”, assinala Roma, que, às 19 horas, participa da Convenção Estadual do PROS, em Salvador.

Neste sábado, o candidato a governador da Bahia, apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro, vai pela manhã a Jequié, onde se reúne com lideranças regionais e faz corpo a corpo na feira. Depois do almoço, às 14 horas, estará em Santo Antonio de Jesus, onde participa de carreata.

Encerra as atividades do dia em Catu, participando do 1º Congresso Pescadores de Almas, às 19 horas. No domingo, Roma participa do debate da TV Band Bahia, às 21 horas.

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: