Política

Para ser governador da Bahia é preciso coragem, afirma Jerônimo após ex-prefeito desistir de debate na Band

Candidato a governador pelo PT confirmou presença no 1º encontro televisionado entre os postulantes ao cargo na Bahia

O candidato a governador do Estado pelo PT, Jerônimo Rodrigues, reafirmou, nesta segunda-feira (1º), sua participação no debate da TV Band Bahia, marcado para o próximo domingo (7), e criticou a desistência do adversário e postulante pelo União Brasil, Acm Neto. “Talvez o ex-prefeito não consiga explicar no debate da TV onde aplicou os mais de meio bilhão arrecadados com o IPTU, principalmente agora que estamos mostrando que as grandes obras em Salvador foram feitas com recursos do Estado. Quem transformou Salvador foi o governo do Estado”, lembrou Jerônimo.

Para o postulante petista, a desistência do adversário pode estar também relacionada ao medo de trazer à tona uma capacidade de gestão que só existe na propaganda dele. “Basta conversar com qualquer cidadão que depende do sistema de transporte na quarta maior capital do Brasil, considerado um dos piores sistemas do país. Além de pagar caro pelo serviço, a população sofre até hoje com as superlotações, andam em ônibus desconfortáveis, sujos e sem as manutenções adequadas para uma maior segurança. Já são quase dez anos e a precariedade do serviço, considerado essencial, só faz aumentar”, criticou Jerônimo, ao alertar sobre a fala do adversário quando diz que vai “fazer pela Bahia, o que fez por Salvador”. “Deus livre o povo da Bahia do aumento abusivo de impostos e de sequer ofertar preventivo às mulheres nos postos de saúde”, alertou Jerônimo.

O debate na TV Band Bahia, o primeiro encontro entre os candidatos ao governo do Estado, será realizado no próximo domingo, dia 7 de agosto, às 21h, com transmissão simultânea pela Rádio Band News FM.

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: