Política

Panelaço no ultimo dia do ano contra Bolsonaro durante pronunciamento

Cidades pelo Brasil registraram panelaços nesta sexta-feira, 31, durante o último pronunciamento de 2021 do presidente Jair Bolsonaro (PL), em cadeia de rádio e televisão. As manifestações aconteceram em diferentes cidades do Brasil, São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Salvador e Recife, do Distrito Federal e diversas outras.

Os atos ocorreram às vésperas da passagem o que pode ser o último de Bolsonaro no comando do Planalto, caso não consiga se reeleger nas próximas eleições. Das janelas dos prédios ou nas calçadas, moradores gritaram palavras de ordem pedindo a saída do presidente. 

O presidente Jair Bolsonaro criticou nesta sexta-feira (31) a adoção de passaporte vacinal no país e defendeu prescrição médica para a imunização de crianças com vacinas contra a Covid-19. Para especialistas, adotar o comprovante e facilitar a vacinação de crianças de 5 a 11 anos são medidas necessárias para o enfrentamento da pandemia.

Bolsonaro deu a declaração durante pronunciamento em rede nacional de rádio e TV na noite desta sexta. O pronunciamento foi gravado por Bolsonaro antes da viagem para Santa Catarina, onde ele está de folga neste final de ano.

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: