Cultura

Palco TVE exibe shows do Festival Zona Mundi neste sábado, às 18h30

Aeromoças e Tenistas Russas – ATR, Livia Nery, 1mpar e Francisco, el hombre são as atrações musicais da sétima edição do Zona Mundi – Circuito Eletrônico de Som e Imagem que estarão no Palco TVE nos próximos sábados, 23 e 30 de janeiro.  Pela primeira vez em TV aberta, o Zona Mundi se destaca pelas experimentações nas performances audiovisuais e pelo perfil de artistas expressivos e inusitados da cena musical baiana e brasileira. 

Neste sábado (23), o Palco TVE exibirá os shows da  banda paulistana Aeromoças e Tenistas Russas – ATR e da cantora baiana Lívia Nery, às 18h30. A banda ATR é um projeto de música instrumental que mistura rock e eletrônica em uma pegada dançante. No disco Mundi, lançado em 2020, o grupo inova trazendo vocais e participações de diversos artistas. Já a cantora, compositora e produtora Livia Nery, apresenta seu mais recente trabalho, o disco Estranha Melodia, que mescla a música eletrônica com o cancioneiro de um Brasil brejeiro. 

No sábado (30), será a vez do músico e artista audiovisual 1mpar (aka Henrique Roscoe) com seu set autoral de música eletrônica, trazendo sons mecânicos e beats quebrados criados ao vivo por máquinas de som, acompanhadas de melodias de luz estroboscópicas. E ainda levando o espírito incendiário aos palcos, o grupo musical “Francisco, el hombre” apresenta seu álbum “Rasga Cabeza” pensado a partir das catarses que aconteciam nos shows da banda. Segundo os músicos,“ora soa freak, ora soa punk, ora soa do jeito que tem que soar”.

Todos os shows poderão ser acompanhados pelo Portal www.tve.ba.gov.br/tveonline.

SERVIÇO:

Palco TVE Zona Mundi

Quando:  Sábado (23)

18h30 – Banda ATR e Lívia Nery, e no horário alternativo no domingo (24), às 20h 

Quando: Sábado (30)

18h30 – 1mpar e Francisco el hombre, e no horário alternativo no domingo (24), às 20h

Onde: TVE e www.tve.ba.gov.br/tveonline

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: