Eleições 2020

Eunápolis: Opositores teimam em desconstruir e elegibilidade do prefeito Robério Oliveira

Nos bastidores da política de Eunápolis, os opositores se apegam a um subterfúgio nada democrático. Grupos encabeçados pelos  pré-candidatos(as) a prefeito(a) estão trabalhando na pauta desconstrutiva, e multiplicando as conversas sobre a possível inelegibilidade do prefeito Robério Oliveira.

O golpe das disseminações dessas fake News, está sendo usado tanto, pelos correligionários do pré-candidato Neto Carletto (PP), bem como, por outros grupos. Entre os nanicos, esse tema, quase não é falado, apenas por dois pré-candidatos, que alardeiam essa informação.

A disseminação dessas conversas sobre a impossibilidade de Robério em ser candidato, tive início por parte de um certo grupo político, no começo do mês.   Um fato que chamou a atenção, foi um determinado prefeito desta região, ligado ao deputado Ronaldo Carletto, trazer de capital baiana, essa informação, sobre a inelegibilidade do prefeito de Eunápolis. O tal prefeito da cidade vizinha, deixou nítidas digitais.

Esse tipo de desconstrução é crime eleitoral, e precisa ser averiguado e apurado. O prefeito Robério, disse já ter tomado conhecimento dessas fake News, e prometeu tomar providências.

Toda e qualquer decisão da Justiça Eleitoral, com relação ao impedimento de candidaturas, só serão publicadas oficialmente, bem mais adiante. A propagação dessas notícias, no atual momento, é tentativa de desconstrução, é golpe baixo, é discurso antidemocrático.

O prefeito declara-se desimpedido. Garante que vai vencer o pleito eleitoral, e diz que muitos pré-candidatos são apenas bolhas de sabão. 

Fonte:A Gazeta Bahia

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: