Política

O vereador Cezar Leite e o presidente nacional do PRTB, Levy Fidelix aplica golpe na legenda de Salvador

A politica da capital Baiana, foi pega de surpresa após anuncio do o presidente nacional do PRTB, Levy Fidelix, ao anunciar o edil vereador Cezar Leite, que deixou o PSDB recentemente, o presidente nacional  confirmou a filiação do edil na legenda do PRTB.

O vereador Cezar Leite viajou para São Paulo e se reuniu, na manhã deste sábado (14), par um encontro com o presidente nacional do PRTB, Levy Fidelix, que pela rede social  anunciou que o vereador Cezar Leite será candidato a prefeito de Salvador.

Enquanto isso o pré-candidato a prefeito pela sigla Celsinho Cotrim, estava reunido em Salvador com os pré-candidatos a vereador do PRTB e a  militância da legenda  debatendo as eleições de 2020 e apresentando o Plano de Governo para capital Baiana. Todos os presentes na reunião ficaram surpreso com a decisão da nacional; que não teve a consideração se quer de avisar por telefone.  

“O PRTB terá candidato a prefeito nessa cidade”, declarou Fidelix, que também garantiu que as irregularidades na prestação de contas de 2018 no diretório do PRTB na Bahia, que está suspenso no momento, serão resolvidas em breve.

Cezar também poderá indicar alguém para a presidência municipal do partido e para coordenar as campanhas de vereador. “Não tenho dúvida nenhuma que o PRTB representa os princípios conservadores em Salvador”.

 

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: