Política

O deputado Angelo Almeida (PSB), pede reforma em prédios de Colégio Estadual de Queimadas.

O deputado Angelo Almeida (PSB) requereu, através de indicação exarada pela Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, a melhoria na infraestrutura de unidades escolares do município de Queimadas. Encaminhada ao governador Rui Costa, o pedido é para reforma do Colégio Estadual Santo Antônio das Queimadas, em prédios distintos.
 
O parlamentar detalhe que a iniciativa – que atende a legítima reivindicação de professores, estudantes e comunidade escolar – contempla anexos nos povoados do Riacho da Onça, Espanta Gado e Lagoinha, além da unidade que fica na sede do município. “O referido colégio tem grande importância para o município, atendendo a mais de 900 alunos”, anotou.
 
Em sua justificação, o socialista explica que o projeto de reforma da escola já foi elaborado pelo Governo do Estado, aguardando apenas a licitação para início da obra. “As instalações e a estrutura física dos prédios precisam de reparos urgentes, possibilitando um melhor ambiente escolar com impacto direto na vida da comunidade. A reforma contribuirá para melhorar as condições de trabalho dos servidores e aprendizagem dos alunos, além de atender à crescente demanda de vagas”, defendeu Angelo Almeida.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: