Política

”Não há nenhum outro pré-candidato que conheça essa cidade como eu”, afirma ACM Neto durante evento em Salvador

O ex-prefeito iniciou agenda de eventos da pré-campanha a governador na capital baiana nesta segunda-feira (11)

Nos próximos meses, o pré-candidato a governador ACM Neto (União Brasil) vai participar de uma agenda intensa de eventos de pré-campanha em Salvador. Na noite desta segunda-feira (11), durante o primeiro ato da programação realizado em Rio Sena, no Subúrbio, o ex-prefeito da cidade ponderou que não existe nenhum pré-candidato ao Governo da Bahia que conheça Salvador tão bem quanto ele. Em oito anos de gestão, Neto foi avaliado como o melhor prefeito de todo o país durante todo o mandato.

“Não há nenhum outro pré-candidato que conheça essa cidade como eu conheço. Conheço Salvador como a palma da mão. Não há uma só localidade que não tenha sido várias vezes visitada por mim. Não há nenhum outro pré-candidato que tenha dedicado oito anos da sua vida para a nossa cidade, que ame tanto Salvador como eu amo, que leve tanto Salvador no coração como eu levo. E, portanto, que tenha condições de cuidar de Salvador e da Bahia como eu posso. Eu me preparei a vida inteira para viver esse momento, e agora eu tenho certeza, Salvador vai liderar a construção da nossa grande vitória em outubro desse ano”, enfatizou o ex-prefeito.

Ao falar sobre as agendas que tem feito no interior do estado, Neto lembrou que durante muitos encontros com a população escuta pedidos para que ele leve a transformação realizada em Salvador para todo o estado. Desde 2021, quando deixou a Prefeitura da capital baiana, ACM Neto já esteve em mais de 160 cidades baianas.

“Vocês me conhecem, vocês acompanharam o meu trabalho, e eu fico muito orgulhoso quando eu chego no interior e as pessoas me param e dizem: ‘Neto, a gente quer que você faça pela Bahia o que você fez por Salvador’. E eu quero fazer pela Bahia muito mais do que fiz por Salvador”, salientou.

Neto destacou que o grupo que está na atual gestão do estado há 16 anos já teve tempo suficiente para realizar planejamentos estratégicos capazes de proporcionar melhorias na vida da população. Entretanto, após quatro mandatos consecutivos do PT, o legado que deixam é a Bahia em primeiro lugar em número de mortes violentas e de desempregados em todo o país. Além disso, a Bahia figura o último lugar em qualidade de ensino público.

“O grupo que nos governa está aí há 16 anos, eles já tiveram muitas oportunidades, muito tempo já foi dado. Agora, é hora de mudança. O que vai estar em jogo no dia 02 de outubro é muito mais do que colocar um número na urna eletrônica. É o futuro do nosso estado, é o que nós desejamos para o futuro da Bahia. São nossos sonhos para os próximos quatro anos”, ressaltou.

“E, assim como fizemos a melhor gestão do Brasil na Prefeitura durante oito anos, o meu compromisso é, se eleito governador, se vocês confiarem em mim, lutar todos os dias para oferecer aos baianos o melhor governo de todo o Brasil”, afirmou.

Pela Bahia

No final de semana, com o projeto Pela Bahia, ACM Neto vai visitar 13 cidades do Recôncavo, Sudoeste e Nordeste baiano. Com a agenda, o pré-candidato vai somar quase 180 municípios visitados desde o início de 2021. Nessa trajetória, Neto busca conhecer as características de cada região a fim de traçar planos estratégicos voltados para as especificidades das localidades.

Assim como fez com as Prefeituras-bairro na capital baiana, ACM Neto pretende criar braços avançados do Governo da Bahia nas diversas regiões do estado caso seja eleito. A ideia é levar os mais variados serviços prestados pelo governo para perto da população do interior, descentralizando decisões, agilizando processos, e atendendo de maneira mais eficiente todas as demandas dos moradores de cada canto da Bahia.

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: