Sem categoria

‘Não entendi a apelação do candidato’, diz Herzem sobre acusação de ‘uso da máquina’

Em entrevista coletiva nesta segunda-feira (30), o prefeito reeleito de Vitória da Conquista, Herzen Gusmão (MDB) questionou a atitude do candidato da oposição Zé Raimundo (PT) que, segundo ele, questionou a “utilização da máquina” no processo eleitoral. Herzem derrotou o candidato petista neste domingo em segundo turno. 

 

“Eu fui eleito até o dia 31 de dezembro”, disse Herzem se referindo ao primeiro mandato que se encerra agora no fim do ano. “Portanto a máquina continua trabalhando. Ninguém utilizou de forma incorreta. Nós começamos a trabalhar em janeiro de 2017. Não entendi a apelação do candidato”, disse o prefeito reeleito. 

 

De acordo com Herzem, Zé Raimundo (PT) acionou a Justiça Eleitoral acusando-o de utilização da máquina pública. 

 

UM RÁPIDO PERFIL 
Herzem Gusmão Pereira nasceu em 2 de junho de 1948, em Vitória da Conquista. Ele iniciou a carreira trabalhando numa rádio, aos 20 anos. Na juventude também se dedicou ao esporte, jogando basquete. É formado em Direito e pós-graduado em Comunicação e Jornalismo pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb).

 

Em 2014, foi eleito deputado estadual suplente. Um ano depois, assumiu o mandato onde ficou por 15 meses. Em 2016, Herzem Gusmão foi eleito, também em segundo turno, prefeito de Vitória da Conquista. Na oportunidade, ele venceu Zé Raimundo, que foi derrotado mais uma vez neste domingo.

Fonte:bahia noticias

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: