São João 2022

Na véspera do São João, Santo Antônio de Jesus teve João Gomes, Solange Almeida e Unha Pintada

Nem a falta de energia no Espaço do São João, durante 40 minutos, tirou o brilho da segunda noite dos festejos juninos em Santo Antônio de Jesus. Na véspera do São João, quinta-feira (23/6), enquanto as fogueiras queimavam nas portas das casas, o circuito oficial do São João de SAJ, fervilhava de gente durante a apresentação do cantor João Gomes, a atração mais aguardada da noite. No palco principal, já perto das 23h, o cantor, de voz grave e marcante, desfilou seus maiores sucessos acompanhado do grande público.

Luziel, prata da casa, animou o público por quase duas horas de show, com sucessos do forró, sertanejo e pop rock. A chuva não esfriou os ânimos dos forrozeiros. A praça continuou lotada até a entrada de Raí, da Unha Pintada, e já era quase 2 horas da manhã.

A cantora Solange Almeida subiu ao palco às 3h e foi só sucesso. A segunda noite do São João de SAJ foi fechada com outra atração de Santo Antônio de Jesus, Mara Ribeiro, e um público bastante empolgado.

O prefeito de Santo Antônio de Jesus não escondeu a alegria. “A pesquisa de satisfação, na organização, segurança, atrações e toda a estrutura, foi altíssima e isso nos deixa muito feliz. Agora podemos dizer sim, somos o maior e o melhor São João da Bahia”, afirmou o gestor.

Além de João Gomes e Solange Almeida, subiram ao palco, na quinta-feira, a banda Flor do Nordeste e a cantora Verena Santana, que são de Santo Antônio de Jesus, em uma demonstração de valorização dos artistas locais.

Hoje, sexta-feira (24/6), feriado de São João, a partir das 20h30, tem Adelmário Coelho, Simone e Simária; Jhow O Show, Biel Oliveira, Guido Freitas e Forró Menina Bonita, artistas de SAJ, e ainda Thiago Aquino.

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: