Política

Na Faeb, Cacá Leão defende importância do Parque de Exposições para o setor agro

Durante o encontro “Agro em Pauta”, promovido pela Federação da Agricultura e Pecuária do Estado da Bahia (Faeb), nesta terça-feira (24), em Salvador, o deputado federal Cacá Leão (PP), pré-candidato ao Senado, disse que o segmento tem nele um parceiro na Bahia e defendeu a manutenção do Parque de Exposições. Cacá acompanhou o pré-candidato a governador, ACM Neto, e afirmou ainda que está atento às demandas e problemas crônicos do setor

“Fui um dos primeiros parlamentares a se colocar completamente contrário à venda do nosso Parque de Exposições, porque sei a importância daquele espaço para a agropecuária da Bahia. Eu tenho a honra de ter no meu currículo o histórico de relatar o Orçamento da União que mais incrementou recursos para a agricultura no Brasil”, declarou.

Faltando menos de cinco meses para as eleições, a Faeb recebeu como convidado na primeira edição do evento, em sua sede localizada no bairro do Comércio, em Salvador, o pré-candidato do União Brasil, ACM Neto, para apresentar suas propostas para o setor agropecuário. Além de Cacá, o vice-governador João Leão, pré-candidato a deputado federal também fez uma saudação ao público.

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: