Política

“Mulheres guerreiras fazem a diferença nessa pré-campanha”, diz Geraldo Júnior no Esquenta PGP da Ribeira

Ontem à noite (14), ocorreu, na Ribeira, em Salvador, mais uma edição do Esquenta do Programa de Governo Participativo (PGP) da pré-campanha de Jerônimo Rodrigues (PT) e Geraldo Júnior (MDB) para governador e vice-governador, respectivamente.

Na ocasião, Geraldo Júnior afirmou que “as mulheres de Salvador e da Bahia são guerreiras, e com a sua animação e força, têm feito uma grande diferença na militância na pré-campanha do nosso time, comandado por Jerônimo Rodrigues, às majoritárias e proporcionais. Elas estão sendo fundamentais para a vitória do povo baiano no dia 2 de outubro”.

Jerônimo Rodrigues afirmou que “o dia 2 de outubro está chegando e o Brasil e a Bahia vivem a emoção da onda da militância petista e dos partidos aliados rumo à esperança de um país que vai voltar aos trilhos do desenvolvimento”.

Onda de ódio versus pré-campanha do amor

O petista comentou ainda sobre a “onda de ódio” disseminada pela campanha do presidente Jair Bolsonaro (PP). E lamentou a morte do guarda municipal Marcelo Arruda, assassinado pelo  bolsonarista, Jorge Guaranho, no dia 9 de julho, na própria festa de aniversário, em Foz do Iguaçu (PR).

“O presidente, ao invés de ser solidário com o assassinado, foi solidário com o autor do homicídio. Mas não vão nos intimidar, pois a nossa campanha é do amor”, frisou.

Estiveram presentes diversos deputados federais, deputados estaduais, vereadores e lideranças. Também marcaram presença pré-candidatos às eleições proporcionais, dentre eles, o pré-candidato a deputado estadual, Matheus de Geraldo Júnior (MDB).

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: