Brasil

Ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas é diagnosticado com Covid-19

Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas foi diagnosticado com a Covid-19. A informação foi noticiada na noite da última sexta-feira (27), pelo jornal O Globo.

 

De acordo com a publicação, o próprio titular da pasta confirmou a informação. Antes disto, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) havia divulgado a condição de saúde de Tarcísio em conversa com apoiadores na chegada ao Palácio da Alvorada.

 

“Recebi o exame agora no fim do dia e o resultado foi positivo. Estou bem, sem sintomas”, informou o ministro, por mensagem de texto. 

 

Na última sexta, ele esteve em Minas Gerais, onde inaugurou obras em rodovias federais e num aeroporto. 

 

Tarcísio é o 14º ministro do governo Bolsonaro a ser diagnosticado com o novo coronavírus. Confira lista: Eduardo Pazuello (Saúde), Fábio Faria (Comunicações), Luiz Eduardo Ramos (Secretaria de Governo), Marcelo Álvaro Antônio (Turismo), Jorge Oliveira (Secretaria-Geral da Presidência), Braga Netto (Casa Civil), Wagner Rosário (Controladoria-Geral da União), Marcos Pontes (Ciência, Tecnologia e Inovações), Onyx Lorenzoni (Cidadania), Milton Ribeiro (Educação), Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional) e Bento Albuquerque (Minas e Energia).

Fonte:bahia noticias

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: