Eunápolis

Marco histórico: Prefeitura de Eunápolis deu início a reconstrução e ampliação da Feira do Juca Rosa

A população do bairro Juca Rosa está em festa. >Na manhã desta segunda-feira (21/09), a Prefeitura de Eunápolis iniciou as obras de reconstrução e ampliação da nova Feira do Juca Rosa. O importante projeto traz um novo conceito, para a modernização e ampliação do espaço coberto aos feirantes. O novo Mercado Municipal deste importante bairro da cidade ganhará cobertura em toda sua área de extensão, piso, calçada e projeto de urbanização do local. 

Segundo o secretário de Infraestrutura José Carlos Cruz, a previsão é que a obra seja concluída em 45 dias, pois o galpão já existente será revitalizado e ampliado, e na área ao lado, um novo galpão em estrutura metálica e concreto será levantado com 906,16 m² de área, ampliando assim o espaço comum aos feirantes, um grande sonho de toda população do Juca Rosa.

Com a revitalização da Feira do Pequi quase concluída, o prefeito Robério Oliveira destacou a importância da reforma e ampliação também da Feira do Juca Rosa. “Nossos mercados municipais fazem parte da tradição do eunapolitano e são fonte de renda para centenas de agricultores familiares, que tiram dos nossos mercados o sustento de suas famílias. Com a revitalização desses espaços, melhoramos a qualidade de vida da nossa população”.

Fonte: A Gazeta Bahia

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: